Contador de visitas s2

Contador de visitas

domingo, 12 de dezembro de 2010

1ª coleção de Verão 2010 e 2011 *SPNM* !!!

Olá meninas e meninos que curtem a SPNM->Sua pix na MODA !Nosso blog está com um novidade chiquérrima!As postagens a partir de hoje só serão da nova e primeira coleção de verão 2010 e 2011 da SPNM;então pesso as postadoras do blog que só postem coisas de verão,tutoriais de shorts;blusinhas;baby looks;vestidos;legs curtas;sobre-legs;etc...E que coloquem nos títulos dos posts como " Coleção de verão 2010 e 2011-a roupa que vs vai postar ", e depois vs tem que ver se a sua roupa for a primeira de verao vc coloka assim " Coleção de verão 2010 e 2011-a roupa que vs vai postar- I " ; e se for a segunda a postar coloka um numero II atrás,se for a terceira numero III atras e assim por diante ok?
Mas você deve estar se perguntando pra que estes numeros atras?Estes numeros são para quando haver o desfile da nossa nova coleção,quando a modelo vir desfilar eu disser " E agora vai a modelo _____ com a roupa nº__ " Entenderão? 
Então como vai ter as modelos usando as roupas; vocês postadoras do meu blog teram que fazer os modelitos em diferentes modelos de blog ok?
Ainda postarei o convite do DESFILE;o local aonde vai ser;aonde vai ser a festinha após o desfile;a data;;;;
OBS:Quando escrevo espaço em branco: ______ ou akela escrita tipo "-a roupa que vs vai postar " não quer dizer qe eu ou vocês devemos fazer assim,é só um exemplo ok?

POSTADORAS DO MEU BLOG;LEIAM ISSO;ENTENDAM?;FAÇAM AS POSTAGENS COMO MANDEI E OS TÍTULOS DELAS TAMBÉM...SE ALGUMA DE VOCÊS NÃO FAZER CERTO SERÁ DESPEDIDA,DESCULPA NÃO QUERIA FAZER ISSO MAS SE TIVER ALGUEM QUE NÃO TENHA INTENDIDO AGORA ENTENDEU!Obrigado minha floorzinhas!garanto que vamos arrasar!

Obrigada pela colaboração e espero vocês no desfile e acompanhando as postagens!


By: CarolGata13 

Nenhum comentário:

Postar um comentário