Contador de visitas s2

Contador de visitas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meeus amorees..notícia ruiim =[

Vou fikar de hoje dia 23/12/2010 até o dia 03/01/2011 sem postar tutoriais...Motiivo; viajandoo vou para muiitos lugares qee não posso dizeer...Maas quando eu puder entrar lá posso até fazer algum tutu mas é maiis provável qe eu só poste como esta sendo minha viagem,se estou feliz ou triste...como esta sendo meu natal..etc e talz *-*
Vou sentir muitas saudaaadees de vcs minha meninas lindas do coree <3 e se tiver algum menino qe seguee o blog saudades tbm viu ?
Então um beijo especial para estas guriias  e guriis  akii  Bruninhaapax;Caamyllah;Emysttonew;Mazinhailove;Exotica;ColorGelina;Adrymel2010;Atrevida;Leliam;Lalinha;Ferfs;JoãoPedroCadori;Fechyon;PattyAlmada;Brnogato2009;VanePun;Popxstarcat;Strapink;e mtas e mtos outros ;D Desculpinha se esqueci alguéém =]
Saibam todos e todas qe eu adogooo vocêêiiis !!Booum...vou tar sempre acompanhando o blog e tenho certeza qe a Bruninhaapax,a Mazinhailove e se a Caamyllah voltar vão cuidar mto bem da SPNM...a caamyllah voltando ou não vocês duas meus amores vão conseguiir !!!!E a coleçãão de verão continua emm..não se esqçaam!

SAUDADEES MINHAS PITUUUCAS E PITUUCOS *-*


Beijinhoos e Abraçooos CarolGata13 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário